Oingo Boingo, Soul Asylum e Information Society no Brasil! Onde??? No Fábrica Festival!!!!

Olá, tudo bem???

 

Já viram que o Fábrica Festival anunciou o line-up do palco principal???

 

Todas as atrações são o máximo, mas…. hoje vamos destacar três bandas norte-americanas que fizeram muito, mas muito sucesso mesmo nos anos 80 e 90: Oingo Boingo, Soul Asylum e Information Society!!!

 

Vamos lá…

 

O Oingo Boingo, pra quem não se lembra, é a banda responsável por sucessos como “Stay”, “Just Another Day”, “Dead Man´s Party” entre outros. Eles vêm ao Brasil com a nova formação Oingo Boingo Former Members, composta por antigos membros da banda como Johnny “Vatos” Hernandes, Sam “Sluggo” Phipps, Carl Graves, Steve Bartek, John Avila e Doug Legacy.

 

 

O Soul Asylum, de sucessos como “Runaway Train”, “Misery” e “Somebody to Shove”, entre outros, foi formado em 1983, em Minneapolis e é liderado pelo vocalista Dave Pirner. O vídeoclip de “Runaway Train”, lançado nos anos 90, tornou-se um dos mais icônicos da época, por trazer imagens de crianças e adolescentes desaparecidos na época.

 

 

Por fim, a última banda esperadíssima que arrebentou nos anos 80 e 90 é a Information Society. Os caras foram responsáveis por hits “Running”, “Repetition”, “What’s on Your Mind (Pure Energy)”, e muitos outros. Formada por Paul Robb, Kurt Harland e James Cassidy, a Information Society é a única banda internacional com a maior turnê realizada no Brasil, percorrendo todas as regiões do Brasil e muitas cidades, inclusive Sorocaba.

 

 

Além destas três bandas, ainda teremos os shows internacionais dos norte-americanos do Playing for Change e dos uruguaios do Snake, além dos brazucas Os Mutantes, Nação Zumbi, Plebe Rude, Frejat, Projota, Nenhum de Nós, BaianaSystem e Pitty.

 

E como está o coração de vocês esperando todos esses showzaços???? Os nossos estão a mil por hora!!!!!!

 

#VemproFábrica