Por que no Parque Tecnológico???? E por que não?!?!

Olá, tudo bem???

Desde que lançamos as primeiras notícias do Fábrica Festival, muitas pessoas têm nos perguntado: “O festival vai acontecer no Parque Tecnológico????? Nossa, mas lá nunca aconteceu um show!!! Que diferente!!!”. Siiiim, lá nunca aconteceu um show, é um local inédito e muito legal!!!

E aí, devolvemos a pergunta: E por que não no Parque Tecnológico????

Pra você entender melhor, listamos os 5 motivos que nos levaram a escolher o espaço para realizar o Fábrica Festival:

Se liga!!!

1 – Próximo à natureza!!!!
O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado ao lado do Parque da Biodiversidade, que é a primeira unidade de conservação de Sorocaba! O local é lindo, cheio de verde e dá pra sentir a natureza pertinho do local onde montaremos nossa estrutura de palcos, praça de alimentação, camarotes e tudo mais!!!

2 – Baixo ou nenhum impacto sonoro!!!
Por ficar um pouco mais distante da cidade, o local não causará impacto sonoro para a vizinhança. Ou seja, não vamos atrapalhar ninguém com a música alta e a energia que vamos gerar durante os dois dias de festival!!!!

3 – Fácil acesso!!!
Sim… o acesso é bem tranquilo!!! O Parque Tecnológico está estrategicamente localizado às margens da rodovia Castello Branco, sendo acessível ao público tanto por dentro da cidade, como pela estrada, garantindo que toda a galera das cidades vizinhas à Sorocaba, de Campinas e região, da Capital, São Paulo, e todo o Brasil, possam chegar facilmente ao local.

4 – Espaço, muito espaço!!!
O Parque Tecnológico está instalado numa área de 1,8 milhões de m2, estrategicamente organizada em espaços variados. É muuuuuito espaço mesmo!!! Lá vamos montar palcos, tendas, backstage, camarote, praça de alimentação, estacionamento e tudo mais que for necessário, pra todo mundo curtir muito os dois dias de festival!!!

5 – Conhecer um novo lugar e curtir!!!
Além de tudo isso, somente conhecer um novo lugar, totalmente inédito, novas pessoas e curtir dois dias de muita música também já é um bom motivo, não é mesmo?!

#vemprofábrica